Passei por momentos em que me vi sozinha, meu único colo era Deus, eu só tinha Ele. Não que eu não possuísse com quem conversar, não tivesse apoio da família e amigos, mas eram minhas guerras de fortalecimento do Espírito, e então, era só com Ele que eu podia contar, era só Ele quem iria poder me ouvir e ajudar. E embora tudo parecesse que não iria se acertar, eu precisei confiar no Senhor. Confiar porque isso é a base da fé, é a base do relacionamento com Deus.
Fé é crer, é confiar de olhos fechados, é fazer loucuras por saber que tem o Deus do impossível do seu lado pra te guiar em cada passo seu.
Fé é ver uma semente plantada em terra seca e ter a convicção de que ela haverá de florescer.
Fé é confiar sem duvidar, porque mesmo que tudo aos nossos olhos aponte dar errado, estará dando certo no final, pois no início você colocou Deus.
Eu precisei confiar no Senhor, porque Ele me vê lá na frente, enquanto eu só vejo o agora. Eu precisei confiar no Senhor, porque Ele é meu consolador, meu socorro bem presente, Ele é onipotente, Ele escuta sem julgamentos, Ele é o melhor amigo, o primeiro amor, e ao mesmo tempo é Pai e Avô, é todas as personificações de amor e carinho, é o que te segura em meio ao caminho cheio de tempestades.
Talvez você esteja passando por momentos que não sabe com quem contar ou como resolver, mas Deus sabe. E se você entregar tudo nas mãos dEle, fechar os olhos e seguir Sua voz sem duvidar, apenas confiando, tudo vai se resolver.
Então viva na dependência da palavra dEle.

“Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará.
E ele fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu direito como o meio-dia.”
(Salmos 37:5-6)

Por: Rebecca Varvounis

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here