O que te satisfaz?

Um dia eu também pensei que se eu: realizasse todos os meus sonhos, tivesse a posição que tanto almejava, estivesse casada, tivesse aquela roupa, aquele cabelo, aquela casa, aí sim eu seria uma pessoa realizada. Mas não foi isso que aconteceu comigo. Eu lutei por tudo isso e alcancei, porém a minha alma ainda tinha sede. Até o dia que entendi que o buraco sem fim estava dentro de mim e que não adiantava tampá-lo por fora.

Foi então que em uma Fogueira Santa decidi colocar toda minha vida no altar. Não foi somente meu sacrifico material, mas tudo. Tudo que havia dentro de mim. Eu reconheci que tudo que precisava era Tê-lo e Ele era o suficiente. Ele saciou minha sede e me fez completa, mas primeiro por dentro.

Eu continuo tendo novos sonhos e planos, entretanto dentro de mim já não existe insatisfação e sim satisfação, além da certeza de que todos meu sonhos serão realizados. Antes de tudo eu tenho e mantenho uma aliança feita no altar do sacrifício. Meu coração está satisfeito primeiro por que eu alcancei o que não perece. E mesmo diante das lutas a palavra Dele se cumpre .

“Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia.” (2 Coríntios 4:16)

Existe algo mais precioso do que ter paz? E a sua alma já está farta? Você já bebeu dessa água? Tem estado perto dessa fonte? Ou tem tentado como o mundo e seus famosos ser preenchido por aquilo que conquista. Deus além de nós dar sua fonte de água viva nos promete e garante a realização de todos os nossos sonhos.

Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês’, diz o Senhor, ‘planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro. “ (Jeremias 29:11)

Será por isso que você se esforça tanto e parece não chegar a lugar algum? Então por quê não aproveitar hoje a chance de beber da água da vida.

Na fé, Andreia Lima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *