Ninguém é perfeito

Se o seu temperamento, personalidade, jeito, cultura e maus hábitos, dominam as suas atitudes, ações  e reações, qual finalidade  o Espírito Santo tem em sua vida? É assim que você alcançará a salvação?  Foi pra isso que Deus te separou? É  dessa forma que você salvará outras pessoas?

Deus ainda ordena a Abraão: “Anda em Minha Presença e seja perfeito”. (Gênesis 17:1) Ninguém vai conseguir ser perfeito em totalidade, mas não  é por isso que deixaremos de buscar tal perfeição no Espírito para agradar a Deus.

Andar em perfeição nos aproxima de Deus, nos guia para o caminho da Salvação e dá liberdade para que o Espírito Santo cumpra o seu papel em nosso Ser. Se sua carne lhe domina nos momentos mais difíceis, chegou a hora de você analisar onde tem estado os frutos do Espírito Santo na sua vida. Não é fácil deixar a carne pra dar liberdade ao Espírito:

“Antes esmurro o meu corpo, e o reduzo à servidão, para que, pregando aos outros, eu mesmo não venha de alguma maneira a ficar reprovado” (I Coríntios 9:27) Alcançar a própria  salvação e ainda salvar pessoas, vai muito além de ir a igreja e pregar, tem que esmurrar a si mesmo, andar no Espírito e sê perfeito!!!

Deus abençoe a todos!

Por: Taizza Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *