Oioi damas! Hoje eu venho com uma super dica para vocês, preparadas?

Bom, a vida de uma mulher é realmente difícil. Cuidar dos estudos, trabalho, aparência, casa, e ainda assim ter de preservar o bom humor e o ambiente social em que vive. Sufoco né? Um dia estamos sorridentes, outros qualquer coisa já nos traz aquela sensação de “quero ficar quietinha”, e outros basta um fósforo e o que obtemos é uma explosão dentro de nós. Calma, não estou falando de algo extremo, estou falando de: SER HUMANO. Pois é, o ser humano é assim, varia conforme as situações e o humor. A mulher cristã, deve saber ponderar suas pulsões afim de que não deixe seu lado humano guiar.

A mulher cristã não pode ser humana? Pode, e é. A diferença é que a mulher cristã pensa nas consequências, e assim, controla suas emoções para alcançar sempre o melhor de si!

A surpresa de hoje, é a série Beleza Manchada. Tânia Rubim, na série, expõe detalhes do nosso dia a dia através de vídeos (que prendem nossa atenção, ensinam e nos deixam apaixonadas pela série), com o intuito de nos ajudar a identificar coisas que fazemos diariamente e não sabemos o mal que isso faz a nós mesmas e àqueles que nos rodeiam.

Vale super a pena conferir, já assisti 3 vezes, e continuaria outras 6 (em breve chego lá, haha)

Segue o link: http://taniarubim.com/category/serie-beleza-manchada

Débora Silva
dhs@filhosuniversal.org

@_umamigo

@filhosuniversalpb

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here