“…pois a vida de todo o ser vivente está no sangue. É por isso que Deus mandou que o sangue dos animais oferecidos como sacrifício fosse derramado no altar a fim de conseguir o perdão dos pecados do povo. Pois é o sangue, isto é, a vida, que tira os pecados…” (Levítico 17:11)
Preste atenção neste versículo, que relata que nenhum ser humano deve beber sangue somente oferece-lo como sacrifício. Está aí a explicação do porque que os homens de Deus sempre falam que devemos colocar o nosso sangue no altar, ele significa a VIDA, agora me responda uma pergunta, se você não tiver sangue correndo em suas veias sobreviverá? Não, do mesmo jeito ocorre quando não tem sangue em seu sacrifício ele morrerá.
Naquela época quem não obedecesse seria expulso do meio do povo de Israel, quando você desobedece é expulso do meio do povo de Deus, pois esta bebendo o sangue, quando digo sangue quero me referir a sua entrega a Jesus. Será que você tem entregado seu sangue no altar?
Se você nao tem feito isso está impuro e precisa se santificar, a palavra santo significa separado, ou seja, se separe deste mundo se santifique e entregue sua VIDA no altar, sem recursos, sem medos ou dúvidas pois o altar nunca subtrai nem soma ele vem para multiplicar. Fassa como Gideão, Abel, Abraão, Isaac, Moisés e todos os heróis da fé que obtiveram sucesso por meio dela. Quer saber de um segredo? Eles venceram pois colocaram seu sangue, sua vida, no altar.

Por: Jaqueline Aragão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here