Olá brothers,
Tudo bem ?

Geralmente as pessoas contratam os shows para festas de aniversário, casamentos e assim por diante, pois querem proporcionar o melhor entretenimento para os seus convidados.

Celebridades da música são contratadas por uma quantia exorbitante somente para  cantar por apenas algumas horas ou até minutos , se você quiser que o seu maior ídolo esteja no evento que está planejando, saiba que eles custam caro, no Brasil artistas como Wesley Safadão e Mc Larissa mais conhecida como Anitta estão entre os mais caros porém nada se compara com o top five dessa semana.

Confira agora os cinco shows mais caros do ano.

Top 1
Rolling Stones – $ 7 milhões.

Eles estão na lista dos cantores com os shows mais caros do mundo, cobrando a quantia de 7 milhões por apresentação. A banda Inglesa de rock formada em 1962, em Londres, se mantem até os dias de hoje. Fizeram sua história e muitos que eram um bebê nesta época (1962), hoje escutam Rolling Stones.

Top 2
Celine Dion – $ 6.500.000.

Se você é um fã de ‘Titanic”, certamente está disposto a pagar US $ 6,5 milhões para ouvir ao vivo “Meu coração vai continuar “. Ela atende a este tipo de apresentação privada somente de 2 ou 3 vezes por ano. Com tanta exclusividade é mais que lógico que ela esteja na lista de shows mais caros do mundo.

Top 3
Madonna – $ 1.000.000.

A Madona já está no mundo da música desde 1979, já tem o seu nome reconhecido no mundo todo e nada mais justo do que ela cobrar  US $ 1 milhão por show.

Top 4
Lady Gaga – $ 500,000 a $ 750,000.

Não é somente as roupas de Lady Gaga que custam caro, seu show está também entre os shows mais caros. Para quem é fã da cantora saiba que não sai muito barato para ter o privilégio de escutá-la por algumas horas, porém as apresentações dela costumam agradar pelo divertimento que ela proporciona, começando pelas roupas, uma mais exótica que a outra.

Top 5
Katy Perry – $ 500,000.

Com apenas 31 anos de idade Kate Perry já conquistou uma legião de fãs pelo mundo todo, existem pessoas que chegam a pagar meio milhão para ter o privilegio de tê-la em seu evento. Com tanto prestígio assim não é de se assustar que a sua apresentação esteja na listas dos shows mais caros do mundo!
Assim como eu creio que todos estão se perguntando onde estão Beyoncé, Adele e Rihanna nessa lista, não é mesmo ? Então também gostaria muito de saber,se alguém descobrir me avisa por favor.
Fato é que  segundo a revista Norte americana Forbes, Beyoncé teria faturado menos até que Justin Bieber,curioso não!

É isso aí galera,espero que tenham gostado até a próxima semana.
Fontes: Forbes e MegaPlayer

Colaborou: Levy Fernandes

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here