Oi meninas, mais uma semana está começando e eu gostaria de começar essa nova série com essa frase do título: Eu quero ser uma mulher de Deus! Quantas de vocês já disseram isso? Acredito que quase todas, né? Rsrs Eu mesma repetia isso muitas vezes em minhas orações…

Acredito que desde que recebi o Espírito Santo que comecei a fazer essa oração, sempre pedia a Deus que fizesse de mim uma grande mulher de Deus para que eu pudesse ganhar muitas almas, pois me achava sem nenhuma capacidade, sem nenhuma condição e quando olhava para as demais obreiras e esposas, aí que me via beeeeem longe de ser uma mulher de Deus exemplar como elas eram.

Os anos foram passando e Deus me abençoou com um grande homem de Deus e me casei aos 18 anos. Começou então outra luta dentro de mim, pois por ter apenas 18 anos, acreditava que as pessoas na Igreja não iam querer conversar comigo por ser muito novinha e ficava sempre no meu cantinho. Também quando olhava para as esposas, me achava inferior a elas que tinham mais anos de obra que eu. E daí minhas orações não pararam. “Senhor, me ajude a ser uma mulher de Deus.” “Senhor, faz de mim uma
grande mulher de Deus.” “Senhor, molda-me para ser uma grande mulher de Deus.” E assim por diante… Sempre orava a Deus para fazer de mim uma grande mulher de Deus. Mas sabe amigas, na verdade eu orava tanto assim para ser uma mulher de Deus porque eu não reconhecia a obra que Deus já havia feito em mim. Deus acreditou em mim primeiro do que eu mesma, como nosso Senhor é maravilhoso e paciente!

Quando Deus me abençoou com um homem de Deus, um pastor, foi porque Ele viu em mim uma mulher de Deus para meu esposo. No momento em que me entreguei de corpo, alma e espírito para Deus, recebi o Espírito Santo, comecei a obedecê-lo em tudo e decidi viver para servi-lO e agradá-lO, me tornei então uma mulher de Deus. Como eu expliquei no post passado, uma mulher de Deus é uma mulher que obedece à Deus em tudo. Deus queria contar comigo e eu não conseguia me enxergar com os mesmos olhos de Deus. E sabe quem é que faz de tudo para nos por para baixo e duvidar de nós mesmas, nos fazendo pensar que não temos condições, que estamos longes de ser uma mulher de
Deus e que jamais seremos tão usadas como fulana? O diabo, claro! Então amigas, se você é uma mulher que obedece a Deus em tudo e que entregou TODA a sua vida, sem reservas para Ele, então não deixe o diabo te desanimar nem te fazer se sentir inferior, creia que Deus te chamou porque viu algo em você que Lhe agradou, que lindo não é mesmo?

Hoje peço a Deus que me molde, me mostre o Seu querer, que faça de mim seu referencial aqui na Terra e que eu possa exalar o Seu doce perfume onde eu for para que eu possa ganhar muitas almas para Ele. Peço a Deus para que a cada dia Ele me faça parecer mais a Ele e que eu não viva mais, mas que Cristo viva em mim. Peço que me use conforme a Sua Santa vontade. Perceberam a diferença nas orações? Sei que tenho muito que aprender e melhorar, mas não deixo mais o diabo me ludibriar tentando me parar no tempo com palavras negativas, hoje reconheço que sem Jesus não sou nada, mas sei que Ele me escolheu para um propósito e vivo para que esse propósito se cumpra em mim. Busco melhorar cada dia simplesmente porque quero agrada-lO e sei que quanto mais eu busco melhorar para Ele, mais Ele contará comigo! #Ficaadica amigas. Deus quer contar com cada uma de vocês, então, comece a se ver com bons olhos primeiro, pois Deus não escolhe os capacitados, mas capacitas os Seus escolhidos. Busque ser escolhida por Deus e Ele te usará grandemente. Não importa se temos muito tempo de obra ou pouco, o que Deus vê é o nosso coração disposto a servi-lO e não aparecer.

Um beijo grande a todas e semana que vem escreverei sobre algumas características indispensáveis em uma mulher de Deus. Até lá meninas. XOXO

3 Comentários

  1. Venho pedindo muito à Deus isso,as vezes sinto-me pequena diante de tanta coisa que sei que preciso mudar.
    Mas também vejo Deus me moldando,e me ajudando a trás formar coisas ruins em coisas boas,e me sinto grata por tudo isso,é difícil eu sei,mais quando lembro de tudo que Ele passou para que eu pudesse ter acesso à Ele, à sua misericórdia,e a salvação da minha alma,sinto-me egoísta em ficar pensando em minhas necessidades. Obrigado pelas palavras que no momento trouxe-me ânimo para continuar olhando pro alvo que tem que ser sempre o nosso amado Deus. Na fé. 🌷

  2. Preciso dizer que esse texto mexeu profundamente comigo. Essa é exatamente a oração que eu fazia, mas após ler esse texto vi que era falta de convicção minha crer que Deus já me transformou em uma mulher segundo o coração Dele, e que o eu preciso todos os dias é ser moldada e aperfeiçoada pelo Espírito de Deus.
    Aprendi muito nessas linhas. Que Deus a abençoe e use sempre :)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here