Oi pessoal, tudo bem? Como estão? :)

Continuaremos a analise da cultura.. Mas como já sabem, não a cultura do Mundo, e sim a nossa cultura. A cultura do nosso interior.

Talvez, você se tem visto aflito por estar quase no final do Jejum de Daniel, e ainda não ter recebido o Espirito Santo. Mas, você já se questionou o porquê?

A maioria das pessoas hoje em dia, vive conforme o seu coração. Conforme o seu querer. Elas se apaixonam pela roupa, pela make cara, pelo celular de ultima geração, pelo carro, por uma casa própria ou até por um casamento… E seria errado nós querer-mos estas coisas? Não! O mais natural é que você deseje o melhor… Mas o errado é quando você seleciona essas paixões em cima do bem maior que é o Espirito Santo. Talvez sua vontade de ter dinheiro é bem maior, do que buscar a Deus…

Se alguém te perguntasse. ” Quer o Espirito Santo, ou quer que eu deposite 10 bilhões de doláres na sua conta? ”

O que seu interior responderia? Muito fácil você falar com a sua boca que seria o Espirito Santo, mas o seu interior escolheria o Espirito Santo?

O Espirito SANTO quer habitar em você, fazer morada em você… Mas pra isso Ele tem que ser bem-vindo. Seu interior tem que estar livre de todas as paixões do mundo, e estar voltado somente para Ele…

Qual é a pessoa que gosta de se sentir em segundo lugar? Imagina como se sente Deus, por muitas vezes você colocar todas as suas paixões na frente dEle, e fazê-lo ir para o ultimar lugar da sua fila…

Não se iluda, o mundo oferece paixões, mas Deus é a melhor escolha…

E afinal Ele mesmo disse que: Se alguém me servir, O Pai honrará..

Você vai ter tudo o que deseja, no dia que você, abdicar de suas paixões e escolher SÓ DEUS!

E quando você escolher Ele, Ele irá te presentear com aquilo que você tem tanto buscado nesses últimos dias… :)

 

Gabriella B.

Se conecte comigo!

Email: gabrielabezerra@filhosuniversal.com

Twitter: https://twitter.com/Gabriellabz
Facebook: fb.com/gabriellabz
Instagram: @gabriellabz

 

Publicidade

Anuncie Aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here