Bom dia queridos leitores!

Hoje trago até vocês dicas para um melhor relacionamento, seja você casado, solteiro em fase de namoro, ou noivado! E também para quem deseja se preparar para um futuro relacionamento!

Exitem várias dicas para se viver bem a dois! Hoje citarei algumas mais relevantes, lembrando que nenhum de nós somos perfeitos, porém podemos melhorar a cada dia, e isso contribuirá em todas áreas de nossas vidas.

Respeito: Respeite a pessoa que está ao seu lado, não ultrapasse o limite da influência que se tem no outro, seja verdadeiro, sincero mas sem ofender ou causar desconforto, se deseja algo que ele(a) não gosta, busque uma opção, um meio termo para ambas partes, se não encontrar ceda, ceder faz parte do amor, do cuidado.

Demonstrar carinho: O dia a dia e a correria não são motivos para deixar de se fazer um carinho, abraçar, fazer um elogio, reparar na roupa ou cabelos, conversar sobre o hobby preferido dele, isso demonstra que você quer fazer parte da vida um do outro, “joguem nos mesmo time!”

Invista: Investir na pessoa amada é algo importante, dê apoio para aquele curso que ele(a) deseja fazer, ajude a economizar para o fim de semana em um passeio só de vocês, dê força quando a auto-confiança fraquejar, se os dias forem tristes, não se lamente, seja otimista, compre algo para ele(a) sem ser uma data especial, demonstre que ele(a) tem valor!

Peça perdão: Ao errar jogue o orgulho fora, e peça perdão. Vale a Pena! Pense, entre ter razão e ser feliz, prefira ser feliz, mas seja sincero, errar é humano, o orgulho é uma das maiores causas de divórcio no mundo.

Não adie: Não deixe para amanhã o futuro de vocês, planejem, porque nada acontece por acaso o futuro são nossas escolhas de hoje.

Dê prioridade e exclusividade a quem você ama, cuide, seja educado, gentil. Seja amigo, companheiro para todas as horas, todas mesmo! Não seja egoísta, não fale sem pensar,  vocês são pessoas diferentes que podem se amar e se completarem, olhe o lado bom!

Jesus nos ensinou muito a respeito do relacionamento, seu primeiro milagre fora em um casamento, o vinho representava a alegria, esta nunca deve faltar, com Deus a receita de um casamento feliz é certa, enquanto colocarmos ele como nossa rocha, tudo então estará firmado nela, inclusive a vida a dois! Pense nisso!

Ótimo sábado!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here