Como se comportar dentro do Templo de Salomão?

queridos amigos! Bom, imagino que você, tal como eu, está contando os minutos para o dia tão esperado! O dia em que iremos pisar no Templo Sagrado, o Templo de Salomão. Se não sabe, o Templo de Salomão, foi  construído no bairro do Brás, em São Paulo e tem capacidade para apenas 10 mil pessoas. Nos primeiros meses de inauguração, o acesso aos cultos será através de caravanas que sairão de todas as Igrejas Universal. Espero que você já tenha adquirido sua passagem ( eu já! *.* )! E como você sabe, o Templo é um lugar Sagrado, então é necessário algumas regras para nós podermos usufruir dessa maravilha! As regras servem para respeitar a Casa de Deus e aos outros visitantes. São alertas a para visitação, mostrando que o Templo não estará aberto para quaisquer pessoas nesses primeiros meses de funcionamento.

  • Então vamos lá :
-A primeira regra é sobre a roupa ideal para poder frequentar as reuniões do Templo de Salomão. As mulheres que desejarem conhecer o Templo devem evitar o uso de minissaias e roupas curtas ou sensuais. Os homens não podem usar bermudas ou uniformes de clubes esportivos ou outras instituições. Também está proibido o uso de chinelos, camisetas sem mangas, bonés e óculos escuros.
Vista-se como faria se fosse encontrar socialmente uma pessoa MUITO importante, uma pessoa que você considera e ama.  E essa, é a pessoa que te ama muito, que não te julga e que NUNCA te abandona… Acho que você já sabe quem é, né? 🙂
-Antes de entrar os visitantes serão revistados, pois aparelhos de áudio, vídeo, telefones ou aparelhos de captação de dados, incluindo smartphones estão proibidos ainda que desligados. Haverá um local fora do templo para guardá-los, então não se preocupe. 😛  O que são umas horas sem contacto com o pessoal de fora, para aquilo que você vai receber lá dentro?
-Para manter a ordem, as portas do Templo serão fechadas cinco minutos antes do início de cada reunião, quem estiver atrasado não poderá entrar. Tal como em qualquer compromisso importante, há responsabilidade e assiduidade com horários.
-Nós não poderemos conversar durante a permanência dentro do templo, em respeito a todos, ao Templo e a Deus!!
-Não se pode guardar lugar para amigos ou familiares e as crianças menores de 10 anos serão direcionadas para a EBI.
  • Na Bíblia apenas os sacerdotes podiam entrar no templo e para isso eles precisavam se purificar, e por isso estamos no Jejum de Jesus.
Tenha cuidado quando for ao Templo. Não ofereça o seu sacrifício como fazem os tolos, que nem sabem que não estão fazendo isso da maneira certa. Vá pronto para ouvir e obedecer a Deus.” Disse o Bispo.
Você vai no Templo? Comprou sua passagem para ir na caravana? Que dia vai?
Gabriella B.
Se conecte comigo! Email: gabrielabezerra@filhosuniversal.com Twitter: https://twitter.com/Gabriellabz Facebook: fb.com/gabriellabz Instagram: @gabriellabz
 ]]>

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *